//Vidalgym promove estágio na China

Vidalgym promove estágio na China

Vidalgym tem acompanhado ano após ano, o sucesso dos ginastas, treinadores e clubes que tem contribuído para a evolução ascendente das modalidades de ginástica. A Vidalgym tem colaborado com todas as entidades inerentes à prática desportiva, de forma a proporcionar melhores condições da modalidade de ginástica, nomeadamente em Portugal.

De forma a retribuir esta estima pela nossa empresa, criámos um novo projeto, onde possibilita os ginastas juniores e treinadores portugueses, a realizarem um estágio internacional na China.

Considerando como prospetiva futura e especialidade olímpica, a empresa optou por selecionar ginastas do escalão juniores na especialidade de Trampolim.

Neste sentido, a Vidalgym irá conceder três vagas para ginastas femininas, três vagas para ginastas masculinos e um técnico por Clube.

Os parâmetros de seleção utilizados pela empresa rejem-se pelo ranking de apuramentos do Campeonato de Europa 2016, no escalão Júnior na especialidade de trampolim.

GINÁSTAS SELECIONADOS

Sofia Correia

Associação de Pais e Amigos da Ginástica de Loulé (APAGL)

Beatriz Peng

Grupo Sportivo de Carcavelos (GSC)

Catarina Nunes

Lisboa Ginásio Clube (LGC)

Miguel Magalhães

Sporting Clube de Portugal (SCP)

Gonçalo Martins

Associação de Pais e Amigos da Ginástica de Loulé (APAGL)

Rubén Tavares

Academia de Ginástica de Sines (AGSi)

O estagio realizar-se-á nos dias 13 a 17 Julho 2016 no Instituto de Ciências do Desporto em Shangai, com a equipa chinesa e respetivos treinadores.

2016-04-29T14:14:40+00:00Abril 27th, 2016|Notícias|