Publicado em

Assinado contrato anual entre Vidalgym e Federação de Ginástica de Portugal

Vidalgym - newsletter - 2017-04b - slider - v01

No dia 6 de abril de 2017 foi assinado o contrato anual entre a Vidalgym e a Federação de Ginástica de Portugal (FGP), com vista à disponibilização dos equipamentos necessários para a realização de provas do Circuito Nacional e Taça do Mundo de Ginástica de Trampolins.

A Federação de Ginástica de Portugal superintende toda a atividade da Ginástica, sendo a única entidade que pode atribuir títulos de Campeões Nacionais e de representar Portugal. Em atividade desde 1950, a FGP representa hoje um universo de perto de 18 mil ginastas, 236 clubes e 11 associações territoriais.

É com orgulho que fortalecemos o relacionamento com esta importante entidade, pois acreditamos que, juntos, defendemos melhor os interesses dos ginastas.

Este acordo engloba também o fornecimento de sapatilhas da marca IWA para os atletas que integram as Seleções Nacionais nas disciplinas de Ginástica Acrobática, Ginástica de Trampolins, Ginástica Artista Feminina e Masculina e Teamgym, que representam Portugal em competições internacionais.